Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Pesquisa e Inovação

Coordenação de Pesquisa e Inovação comunica alteração de oficina do Curso de Introdução a Pesquisa.

No dia 25/10 ocorrerá a palestra do Prof. Márcio Maia no lugar da Profª. Sandra Campos.

Publicada em 23/10/2017 Atualizada há 1 ano

A Coordenação de Pesquisa e Inovação do IFRN – Campus Canguaretama comunica alteração de oficina do Curso de Introdução a Pesquisa. Nesta quarta-feira, 25/10, ocorrerá a OFICINA 03 - Definição do problema científico, construção da problemática, formulação das hipóteses e construção dos objetivos, ministrada pelo Profº Dr. Márcio Monteiro Maia, na sala 49, das 16h30min às 18h.

A oficina do professor Maia irá substituir a OFICINA 02 - A documentação como método de estudo (fichamentos, resumos entre outros) e pesquisa, projeto e relatórios de pesquisa, resenhas, artigo científico, que seria ministrada pela Profª. Drª Sandra Maria Campos Alves, que foi remarcada para o dia 08/11/2017.

Além disso, a COPEIN/CANG agradece pelo interesse demonstrado por vários estudantes ao enviar email com pedido de matrícula para a oficina, mas, esclarece que para esta oficina as vagas já estão todas preenchidas, não sendo possível, desta maneira, a realização de novas inscrições. Indica também que está em análise a possibilidade de abertura de novas turmas. A lista de inscritos pode ser acessada aqui.