Comunidade acadêmica do Campus Canguaretama se despede de Alexandro Oliveira e de José Yvan

Alex Oliveira era Diretor-Geral do Campus Natal-Zona Leste e Josér Yvan era professor e atuou como Pró-Reitor de Pesquisa e Inovação

Publicada em 12/06/2019 Atualizada há 1 ano

Com imenso pesar o Campus Canguaretama, amigos e estudantes, se despedem de Alex e José Yvan

Com imenso pesar o Campus Canguaretama, amigos e estudantes, se despedem do Pedagogo Alexsandro Oliveira Paulino, Diretor-Geral do Campus Natal Zona Leste e do Professor José Yvan Leite, ex- Pró-Reitor de Pesquisa e Inovação. Ambos com morte prematura, porém deixam um legado de muito trabalho, que edificam a educação pública do país e do nosso estado.

A região agreste e o litoral Sul Potiguar, tornou-se referência em educação a distância, na gestão do nosso amigo e diretor, Alexsandro Paulino. Uma região ardente de conhecimento, a Educação a Distância (EaD) tornou-se um instrumento de desenvolvimento regional, na formação técnica, através da rede E-Tec e de pós-graduação, através da Universidade Aberta do Brasil (UaB).

Honraremos suas memórias contando às gerações a grande contribuição deixada para a pesquisa e para o ensino a distância no nosso IFRN. O legado desses profissionais será eterno, vamos continuar com muito amor e dignidade, a missão de quebrar barreiras e levar educação de qualidade  para o alcance de todos!

O nosso agradecimento pelo convívio, pela amizade, pela esperança de um mundo melhor feito por pessoas de bem e do bem.

servidores