Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Ensino Remoto

Comissão de Auxílio Digital divulga comunicado a estudantes

As inscrições realizadas de forma incompleta não serão validadas

Publicada em 21/09/2020 Atualizada há 1 ano

Começaram no dia 17 de setembro as inscrições para a solicitação de auxílio digital para o retorno das aulas de forma remota. Os estudantes devem se inscrever até o dia 27 de setembro. De acordo com a Comissão de Auxílio Digital, muitas das inscrições realizadas estão incompletas, faltando documentação, e não poderão ser validadas. Confira o comunicado divulgado pela Comissão:

1- Os alunos devem cumprir TODAS as etapas da inscrição, pois caso contrário terão as inscrições INDEFERIDAS.
2- A inclusão da documentação é etapa necessária para o deferimento.
3- O estudante que não inserir os documentos solicitados terá a sua inscrição INDEFERIDA.
4- Não haverá tempo hábil pra comunicar individualmente o aluno que se inscreveu e não inseriu os documentos ou deixou informação incompleta.
5- Mesmo que o estudante esteja dentro do perfil, não poderá ser atendido se não seguir RIGOROSAMENTE o que está previsto no Edital.

Por fim, recomendamos fortemente que leiam o Edital antes de realizar sua inscrição.
Nos colocamos à disposição para auxiliar e tirar dúvidas nos seguintes contatos oficiais:
- Telefone: (84) 4005-4114
- E-mail: auxiliodigital.cang@ifrn.edu.br
- Whatsapp: (84) 99690-0092

As inscrições estão acontecendo pelo Suap. Até o dia 25 de setembro, os estudantes que não tiverem acesso à internet poderão realizar a inscrição de forma presencial, no Campus Canguaretama. Acesse todas as informações:

Edital de Auxílios e Ações Emergenciais de Assistência Estudantil no Contexto do Ensino Remoto