Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Chamada para submissão de trabalhos para I Pocket SIT

Submissão de Resumo Expandido e Proposta de Minicurso de 06 a 25/08/2021

Publicada em 08/08/2021 Atualizada há 1 ano

Em 2021, o Campus Canguaretama realizará a sua I Pocket SIT que ocorrerá nos dias 15 e 16 de setembro em formato totalmente virtual, devido à pandemia causada pelo novo coronavírus. O objetivo do evento é divulgar os trabalhos de ensino, pesquisa e extensão, proporcionando, assim, desenvolvimento humano, social, científico e tecnológico a comunidade.

A I Pocket SIT celebrará o tema "Tecnologias em Cidades Humanas Inteligentes". A escolha deste tema traz o conceito de que cidades humanas Inteligentes buscam o uso correto dos recursos naturais e a sustentabilidade aliada ao uso das mais avançadas tecnologias, colocando o cidadão em primeiro lugar, num processo criativo e inovador. Também serão discutidos temas como: 5G, Inteligência Artificial, Conhecimento Científico, Humanidades e Acessibilidade. Os trabalhos relacionados a Pandemia também terão espaço específico no nosso evento.

Os autores estão convidados a submeter resumos expandidos contendo resultados finais ou parciais de seus projetos científicos. Além de resumos expandidos também é possível propor minicursos para compartilhar alguma tecnologia que o proponente tenha domínio. Para isso esteja atento as datas importantes, as regras e modelos de submissão que estão disponíveis no site do evento.

Algumas datas importantes:

  • Submissão de Resumo Expandido e Proposta de Minicurso: 06/08/2021 a 25/08/2021
  • Notificação do resultado da avaliação: 01/09/2021
  • Envio das versões finais: 14/09/2021

Para maiores informações fique ligado no site do evento e em nossas redes sociais.

https://eventos.nic.ifrn.edu.br/ipocketsit

Instagram: @sitcang

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa

Notícias relacionadas