Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

INSTITUCIONAL

Campus sedia encontro do Núcleo Leste/Agreste de Diretorias de Administração do IFRN

Núcleo é formado pelos campi Canguaretama, Nova Cruz, Parnamirim e São Paulo do Potengi

Publicada em 28/03/2022 Atualizada há 1 ano

Encontro definiu reuniões mensais para monitoramento de ações

No dia 25 de março de 2022, diretoras  e diretores de Administração do Núcleo Leste/Agreste, formado pelos campi São Paulo do Potengi, Canguaretama, Nova Cruz se reuniram no Campus Parnamirim, que também integra o Núcleo. Do encontro ainda participou representação da Coordenação de Compras do Instituto.

"Nosso objetivo básico foi traçarmos estratégias e ações voltadas para as compras e contratações destes campi. Na ocasião, foram definidas as comissões dos processos de compras que estão sob a responsabilidade do Núcleo, conforme estabelecido no Calendário de Compras e Contratações do IFRN, exercício de 2022, bem como foi definida a logística de operação das Intenções de Registro de Preço no Núcleo", disse Ana Medeiros, diretora de Administração em Parnamirim.

Outros pontos de pauta ainda foram abordados, como a questão da quantidade de pregoeiros e equipe de apoio do núcleo, e as dificuldades enfrentadas pelo núcleo na ocasião da instrução dos processos de compras e contratações. Ana ainda acrescentou com o encontro "marca o início da busca do Núcleo pelo seu fortalecimento e melhoria desta área tão importante para o funcionamento da instituição. Por fim, ficou definido que serão realizadas reuniões mensais, a fim de acompanhamento e monitoramento do funcionamento do Núcleo".

Palavras-chave:
servidores

Notícias relacionadas