Campus recepciona novos estudantes

Campus Canguaretama recepcionou 35 novos estudantes do Curso Técnico Subsequente em Eventos.

Publicada em 20/10/2014 Atualizada há 1 ano

Com o início do período letivo 2014.2, o Campus Canguaretama recebeu 35 novos estudantes do curso técnico subsequente em Eventos. Após três dias de integração entre os docentes e técnicos-administrativos, os quais participaram de atividades voltadas ao planejamento administrativo-pedagógico, a programação de receptividade dos novos estudantes contou com as boas-vindas por parte das diretorias e das coordenações, onde cada servidor dos diferentes setores teve a oportunidade de se apresentar, expondo sinteticamente a sua atuação no Campus.

Além dos novos ingressantes, os estudantes de períodos anteriores dos cursos técnico subsequente em Eventos e do integrado em Informática também estiveram presentes, os quais preparam mensagens de boas-vindas aos colegas.

Após algumas informações e orientações junto aos novos ingressantes por parte da diretoria acadêmica, o período letivo 2014.2 foi oficialmente aberto com as palavras do Magnífico Reitor, o prof. Belchior de Oliveira Rocha, que, por meio de vídeo dirigiu palavras de acolhimento e de motivação aos novos e antigos estudantes.