Solenidade

Campus realiza colação de grau

18 estudantes de curso superior se formaram na quarta-feira (31)

Publicada por Sara Gomes em 01/08/2024 Atualizada há 1 mês, 3 semanas

Na noite da última quarta-feira (31), o Campus Canguaretama do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) realizou a cerimônia de colação de grau de cursos superiores do semestre letivo de 2023.2.

A cerimônia marcou a conclusão de estudantes de turmas dos Cursos Superiores de Tecnologias em Sistemas para Internet e em Gestão de Turismo, e da Licenciatura em Educação do Campo. Ao todo, foram 18 formandos.

Além de servidores, amigos e familiares dos formandos, estiveram presentes, compondo a mesa de honra do evento, a Reitora em exercício do IFRN, professora Samira Delgado; o diretor-geral do Campus, professor Flávio Ferreira; representando os coordenadores de curso, o diretor acadêmico, professor Márcio Marreiro; a diretora de administração em exercício, Leidimar Azevedo; e ainda Viviane Costa e Francisco Júnior, representando os patronos e paraninfos dos cursos cujos alunos colaram grau.

Hoje é um dia de celebração, um marco significativo em nossas vidas. Estamos reunidos para homenagear e reconhecer o esforço, a dedicação e a superação de todos os que se formam nesta noite.

Para muitos, a jornada até aqui foi repleta de desafios, sacrifícios e momentos de incerteza. No entanto, cada um de nós demonstrou resiliência, coragem e determinação para alcançar este importante objetivo.

Agora, ao recebermos nossos diplomas, concretizamos um sonho pessoal, mas também nos tornamos exemplos para todos aqueles que acreditam no poder transformador da educação.

Eules de Moura Lima, orador da solenidade.

Homenagens

Na ocasião, as turmas concluintes tiveram como homenageados os seguintes os seguintes servidores:

• Chistielen Dias da Silva Tibúrcio
  • Eberton da Silva Marinho
  • Fellipe José Silva Ferreira
  • Giovana Gomes Albino
  • Gezele Justino Diniz Martins
  • Helber Wagner da SIlva
  • Igor Augusto de Carvalho Alves
  • Márcio Monteiro Maia
  • Marke Geisy da Silva Dantas
  • Neilson Ferreira de Lima
  • Paula Normandia Moreira Brumatti
  • Renata Paula Costa Trigueiro

Em suas carreiras, sejam sempre curiosos e abertos ao aprendizado contínuo. O mundo está em constante mudança e, como profissionais da educação, tecnologia e turismo, vocês estarão na linha de frente dessas transformações. Tenham coragem para inovar, para desafiar o status quo e para buscar soluções que respeitem as pessoas, o meio ambiente e as culturas.

Professor Francisco Júnior, paraninfo.