Campus realiza aula inaugural do Projeto de Extensão LPMAT

Projeto visa promover o ensino de Língua Portuguesa e Matemática para alunos de algumas escolas da rede pública de Canguaretama.

Publicada em 11/04/2019 Atualizada há 1 ano

Na última quarta-feira (10), às 7h, foi realizada a Aula inaugural do Projeto de Extensão LPMAT cujo objetivo busca promover, em parceria com a área de eventos, o ensino e a aprendizagem de Língua Portuguesa e Matemática para 40 alunos, do 9º ano da Escola Municipal José de Carvalho e Silva e da Escola Municipal Juarez Rabelo. O momento contou com a participação do Prof. Vilani Farias, da Profª. Magda Diniz, da psicóloga Nívea Lopes, da pedagoga Maria das Graças Sousa, da estagiária em Pedagogia Adriana Farias e das discentes Mariane Silva, Mikaelly Silva e Débora Oliveira.

A ser desenvolvido em oito meses, de abril a dezembro de 2019, o referido projeto funcionará nas instalações do IFRN, nas quartas-feiras, das 8h às 12h.

extensao