Campus faz reunião ampliada com família para falar sobre volta às aulas

O retorno será no dia 5 de outubro, de forma remota, com atividades a partir de 21 de setembro

Publicada em 17/09/2020 Atualizada há 12 meses

A Direção Geral do Campus Canguaretama do IFRN realiza nesta segunda-feira (21) uma reunião ampliada com familiares e todos os interessados da sociedade em geral. O tema do encontro será "Orientações sobre o retorno das aulas no formato de ensino remoto". A reunião será às 18h, de forma on-line, através do canal do Youtube IFRN Canguaretama.

O retorno foi aprovado em reunião do Conselho Superior (Consup) do dia 14 de setembro e será de forma remota. As aulas recomeçam no dia 5 de outubro. No dia 21 de setembro tem início a Semana de Integração para servidores e no dia 24 para estudantes. De 28 a 2 de outubro será realizada a semana de ambientação também para os estudantes.

Para possibilitar os estudantes em vulnerabilidade social acompanharem as aulas, foi lançado no dia 15 de setembro o Edital de Ações e Auxílios Emergenciais de Assistência Estudantil no Contexto do Ensino Remoto. As inscrições já estão abertas e devem ser feitas até o dia 27 de setembro.

Acesse:

Reunião Campus Canguaretama - Família | Orientações sobre o retorno das aulas no formato de ensino remoto