Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

COMUNICADO

Campus Canguaretama tem alteração no horário de funcionamento durante o período de recesso

Recesso escolar acontece de 8 a 23 de setembro de 2022

Publicada em 02/09/2022 Atualizada há 1 ano

Iniciará na próxima quinta-feira (8), e vai até o dia 23 de setembro, o recesso escolar do Campus Canguaretama. Nesse período, a escola funcionará das 7h às 19h, conforme o horário de atendimento de cada setor.

Os alunos devem ficar atentos para o período de renovação de matrícula, aproveitamento de estudos, certificação de conhecimentos, que acontecerá entre setembro e outubro de 2022, além do trancamento voluntário, que se estende até dezembro. A renovação de matricula deverá ser feita através do Sistema Unificado de Administração Pública (Suap), entre os dias 12 e 16 de setembro, já o aproveitamento de estudos e certificação de conhecimentos deverão ser solicitados, presencialmente, nas Diretorias Acadêmicas no período de 28 de setembro à 11 de outubro. O Trancamento voluntário poderá ser solicitado entre os dias 28 de setembro a 07 de dezembro. 

Conforme consta no calendário acadêmico 2022, nos dias 26 e 27 de setembro, acontecerá a semana pedagógica, que é destinada aos professores, já o retorno das aulas está marcado para o dia 28 de setembro. 

Confira:

Calendário acadêmico 2022

Suap

Palavras-chave:
ensino
servidores

Notícias relacionadas