Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

EMENDA PARLAMENTAR

Campus Canguaretama recebe 333 mil de emenda parlamentar do mandato da deputada Natália Bonavides

Deputada visita campus

Publicada em 19/07/2021 Atualizada há 1 ano

Aconteceu na última sexta-feira (16/7/2021) reunião com recepção à deputada Natália Bonavides no campus Canguaretama.

Estiveram presentes no campus a equipe gestora, Prof. Flávio Ferreira (diretor-geral), Prof. Márcio Marreiro (diretor acadêmico), Márcio Maia (Coordenador Ledoc e do programa Saberes Indígenas), Maria Aparecida Vito (chefe de gabinete) Professor Helber Wagner e a professora Keila Cruz. Representantes de Comunidades atendidas pelo Campus, João Maria Serafim da Costa (MST), Sergio Caetano e Laelson Caetano (Sibauma), Valda Arcanjo (Katu), além do representante dos estudantes Kaua Carvalho( regif e grêmio estudantil Homero Homem).

Na pauta foi conversado a respeito da emenda de R$ 333 mil que o Campus Canguaretama (RN) recebeu do mandato da deputada Natália Bonavides para a reforma dos refeitórios, além de emenda para o auxílio digital dos estudantes.

Na reunião também foi feita a apresentação dos cursos ofertados no Campus Canguaretama, do projeto informatização social, a fala dos representantes das comunidades assim como o dos estudantes e o discurso da deputada.

Seguido de uma visita com apresentação dos espaços dos campos, mostrando ideias para os projetos de reformas estruturais e concluindo com a visita ao Projeto da Praça da Paz entre os Povos.

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas