ENSINO REMOTO EMERGENCIAL

Campus Canguaretama realiza entrega de equipamentos doados pela receita federal a estudantes

Publicada em 20/07/2021 Atualizada há 1 ano

O IFRN/Campus Canguaretama, realizou, nesse mês de julho, a entrega dos dispositivos móveis doados pela Superintendência da Receita Federal do Brasil em Recife/PE e pela Delegacia da Receita Federal do Brasil em Natal/RN. Ao todo, 51 estudantes foram contemplados com as doações, conforme informações da seleção feita pela Assistência Estudantil e pela Comissão de Doações de Equipamentos do Campus Canguaretama e de acordo com o resultado divulgado, na página do Campus Canguaretama, no dia 23 de junho.

Na ocasião, estiveram presentes a Técnica em Assuntos Educacionais, Gracielle Farias, presidente da Comissão de Doações de Equipamentos do IFRN/Campus Canguaretama, o professor Márcio Marreiro, Diretor Acadêmico, e a Chefe de Gabinete, a servidora Maria Aparecida Vito.

As doações são resultado de um trabalho da Comissão de Doações de Equipamentos do IFRN/Campus Canguaretama, iniciado no ano de 2020, junto a órgãos públicos. A Comissão de Doações de Equipamentos continuará trabalhando para que todos os estudantes em situação de vulnerabilidade social tenham condições adequadas de acesso às Tecnologias da Informação e Comunicação.

Leia aqui a matéria da doação realizada pela receita federal