AULA DE CAMPO

Professores promovem aula de campo em pontos estratégicos do turismo potiguar

Visitas foram utilizadas como conteúdo de apoio para algumas disciplinas do curso

Publicada em 07/03/2016 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Durante os dias 6 e 7 de março, sob a orientação dos professores Ana Neri Justino e Wagner Fernandes, os alunos do curso técnico subsequente em Eventos puderam conhecer alguns dos principais pontos turísticos do Rio Grande do Norte e alguns dos maiores estabelecimentos da rede hoteleira de Natal como o Hotel Serhs Natal Grand Hotel e o Blue Mar Hostel.

As visitas à Barreira do Inferno e ao Cajueiro de Pirangi auxiliaram no entendimento dos alunos sobre os pontos estratégicos para o turismo em Natal. Para além, os alunos também conheceram o Campus Cidade Alta do IFRN. As aulas tiveram como objetivos mostrar a estrutura hoteleira e sua utilização para eventos, e entender sobre a roteirização do turismo entre Natal e Parnamirim, temas que são diretamente discutidos na disciplinas de Agenciamento e Eventos; Hotelaria e eventos; e Planejamento e organização de eventos.