Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PROCESSO SELETIVO

CAMPUS CANGUARETAMA OFERTA 120 VAGAS NO ENSINO SUPERIOR

Ingresso na instituição ocorrerá por meio de processos seletivos regidos por dois Editais

Publicada em 18/12/2019 Atualizada há 1 ano

O IFRN, por meio da Coordenação de Acesso Discente (Cadis), divulgou, nesta terça-feira (10), o Edital nº 41/2019 referente à abertura de inscrições para os Cursos Superiores via Sistema de Seleção Unificada (SiSU).
 
Nesse Edital serão ofertadas 40 vagas para ingresso no Campus Canguaretama para os cursos seguintes cursos superiores: Gestão do Turismo (Turno: matutino - 20 vagas) e Sistemas Para Internet (Turno: matutino - 20 vagas). com inicio das aulas previstas para o primeiro semestre letivo de 2020.

As inscrições no Sisu serão efetuadas, EXCLUSIVAMENTE pela internet, por meio do Portal do SiSU e ficarão disponíveis para os estudantes no período de 21 a 24 de janeiro de 2020, de acordo com o horário oficial de Brasília-DF.

Em Edital previsto para ser publicado em 02 de janeiro de 2020 pela Coordenação de Acesso Discente (Cadis), o Campus Canguaretama disponibilizará mais 80 vagas para ingresso em nível de graduação. São elas: Licenciatura em Educação do Campo: Habilitação em Matemática (Turno: noturno - 20 vagas); e Habilitação em Ciências Humanas e Sociais (Turno: noturno - 20 vagas). Gestão do Turismo (Turno: matutino - 20 vagas); e Sistemas Para Internet (Turno: matutino - 20 vagas).
 
A forma de ingresso ocorrerá por meio das notas do ENEM em Edital a ser publicado na página oficial do IFRN e inscrições realizadas EXCLUSIVAMENTE na página: https://processoseletivo.ifrn.edu.br/

Ao todo serão 120 vagas no Ensino Superior primordiais para o desenvolvimento da microrregião Litoral Sul do RN. 

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas