Pós-Graduação

Campus Canguaretama inicia bancas de defesa de pós-graduação

A apresentação do primeiro trabalho aconteceu no dia 9 de dezembro

Publicada em 19/12/2016 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Primeira banca de defesa de pós-graduação do Campus Canguaretama.

As aulas da primeira turma, composta por 40 alunos, de Especialização em Educação de Jovens e Adultos tiveram início em agosto de 2015 e através das pesquisas efetuadas pelos discentes nos últimos meses, na manhã do dia 9 de dezembro, aconteceu no IFRN – Campus Canguaretama, a primeira banca de defesa de pós-graduação.

O trabalho apresentado foi “A Cultura da Pesca entre os Estudantes da Escola Municipal Joaquim Gomes Sobrinho: Impactos e Mudanças no Meio Ambiente (Canguaretama/RN)” da estudante  Maria das Candeias dos Santos Cordeiro, o qual teve a banca examinadora constituída pelos professores Avelino Lima, Andressa Morais e Flávio Ferreira, este último também orientador do projeto exposto pela aluna. Nesse aspecto, é importante ressaltar que após três anos de inauguração do Campus Canguaretama, essa é primeira banca de pós-graduação realizada.

Segundo o coordenador da Especialização, Márcio Maia, acontecerão mais três defesas ainda neste ano e as demais, no próximo. Segue a lista com a programação das apresentações dos trabalhos:

# Dia 21

9h - Miniauditório de Turismo - Anexo

- Prof. Márcio Monteiro Maia (Orientador)

- Prof. Avelino Lima.

- Prof. Márcio Marreiro

Título: UMA ABORDAGEM NECESSÁRIA NO ENSINO EDUCACIONALDA EJA NA FORMA DE PREVENÇÕES DAS DST’S, AIDS E GRAVIDEZ INDESEJADA

Aluna: Ana Paula Bezerra de Lima

# Dia 21

14h - Miniauditório de Turismo - Anexo.

- Prof. Márcio Azevedo (Orientador)

- Profª. Ana Sarmento

- Prof. Márcio Monteiro Maia

Título: A FORMAÇÃO CONTINUADA DOS PROFESSORES PARA A ATUAÇÃO NO PROJOVEM URBANO NO MUNICÍPIO DE NATAL/RN