Processo Seletivo

Campus Canguaretama divulga seleção de alunos para o projeto de extensão preparatório para o ENEM – IFCang no ENEM.

O projeto será desenvolvido no Campus Canguaretama e as Inscrições estão abertas até o dia 06 de março

Publicada em 02/03/2020 Atualizada há 1 ano

IFCANG no ENEM

O Campus Canguaretama torna público o Edital nº 5/2020-DG/CANG/RE/IFRN, referente ao Processo Seletivo Simplificado destinado à seleção dos discentes para o Curso de Formação Inicial e Continuada, IFCANG para ENEM.

As inscrições ocorrerão de 2 de março até às 17h do dia 6 de março de 2020, e será feita exclusivamente na Secretaria Acadêmica, sala 39, no prédio principal do IFRN - Campus Canguaretama.

- O candidato ou responsável deve levar um quilo de alimento não perecível no ato da inscrição.

- Poderão participar do Curso alunos que estejam regularmente matriculados na 3ª Série do Ensino Médio ou 4º ano do Ensino Médio Técnico-Integrado em escola da rede pública de ensino ou ter concluído o Ensino Médio em escola da rede pública de ensino e não estar matriculado em curso de Ensino Superior.

- Serão destinadas 200 vagas para o turno matutino e 200 vagas para o turno vespertino, o preenchimento das vagas obedecerá a seguinte ordem:

A) Aluno do 4º ano do Ensino Médio Técnico-Integrado IFRN;
B) Ex-aluno do Ensino Médio Técnico-Integrado IFRN;
C) Aluno do 3º ano do Ensino Médio da rede pública de ensino;
D) Ex-aluno do Ensino Médio da rede pública de ensino;
E) Aluno do 3º ano do Ensino Médio da rede privada de ensino;
F) Ex-aluno do Ensino Médio da rede privada de ensino.

Para mais informações ver o Edital de seleção.

Edital nº 5/2020-DG/CANG/RE/IFRN

extensao