ANIVERSÁRIO

Campus Canguaretama chega ao seu terceiro aniversário

Direção-Geral parabeniza a tod@s que fazem o "Campus da Diversidade"!

Publicada em 10/10/2016 Atualizada há 4 meses

Neste 10 de outubro de 2016 o Campus Canguaretama completa mais um ano de desenvolvimento e realizações, chegando ao seu terceiro ano de existência, de muita educação, de muita pesquisa, inovação, extensão e protagonismo na Microrregião do  Litoral Sul do RN. Protagonismo e ao mesmo tempo palco, para que muitos dos seus talentos, alunos, servidores e comunidade, se desenvolvam, cresçam e apareçam para contribuírem com o mundo cada vez melhor.

Há cerca de três anos estávamos abrindo as portas para 120 alunos (2 turmas de eventos na modalidade subsequente e 1 de informática na modalidade integrada); e hoje temos mais de 360 alunos regulares nas áreas de Eletromecânica, Mecânica, Eventos, Informática, Gestão de Turismo, Licenciatura em Educação do Campo e Especialização no contexto da diversidade. Tivemos ainda alunos dos Programas PRONATEC e Mulheres Mil, Programas que abrilhantam ainda mais o nosso dia-a-dia, nos enriquecendo com talentos em diversos níveis, desde a Formação Inicial e Continuada, passando pelo ensino médio, técnico, superior à pós-graduação!

O ensino, a pesquisa e a extensão está na veia do IFRN e fortemente no Campus Canguaretama. O nosso objetivo é levar especialmente aos cidadãos da Microrregião Sul do RN a oportunidade de estudarem em uma escola pública e de qualidade e se profissionalizarem para que este impacto na suas vidas seja refletido em suas cidades e em toda a região, melhorando a educação, o emprego e a qualidade de vida a todos os cantos.

E que venha mais um ciclo de muito trabalho, regado de competência, dedicação e, claro, amor! A todos que fez e fazem o Campus Canguaretama, nosso muito obrigado e um Feliz Aniversário! E viva o Campus da Diversidade!!