ENSINO REMOTO EMERGENCIAL

Campus Canguaretama abre enquete no SUAP para doação de equipamentos

Inscrições de 10 a 16 de junho de 2021 para alunos que efetuaram a matrícula após o dia 25/05/2021

Publicada em 10/06/2021 Atualizada há 1 ano

Não tem equipamentos para aulas online? Inscreva-se na enquete!

Se você se matriculou a partir do dia 25 de maio e por isso perdeu as inscrições para o auxílio dispositivo eletrônico, o Serviço Social informa que, no período de 10 a 16 de junho de 2021, está disponível a inscrição, para alunos que não puderam participar do Edital do Auxílio financeiro para Aquisição de Dispositivo Eletrônico (Edital 04/2021 – DIGAE/IFRN), por terem se matriculado após o dia 25/05/2021. Esta seleção é para os que desejam concorrer aos dispositivos eletrônicos recebidos pelo IFRN Canguaretama por meio de doação dos Órgãos da Administração Pública.

A inscrição será realizada no SUAP por meio de uma Enquete e a seleção se dará através da análise socioeconômica com base nas informações do perfil do(a) estudante disponíveis no SUAP, nos formulários de caracterização socioeconômica e nas respostas apresentadas.

A Seleção terá como REQUISITOS GERAIS para o processo de análise:

I – Ter efetuado a matrícula no IFRN Campus Canguaretama a partir do dia 25 de maio de 2021 até a vigência da Enquete;

II – Ter respondido a Enquete;

III – Ter atualizada a caracterização socioeconômica no SUAP;

IV - Prioritariamente, ser proveniente de escola pública ou ter renda familiar per capita de até um salário-mínimo e meio;

V – Prioritariamente, não possuir acesso aos equipamentos adequados para acompanhar o ensino remoto;

V – Preferencialmente, não possuir matrícula em outra instituição de ensino e não ter sido atendido(a) pelo Auxílio Emergencial de Inclusão Digital ou congênere.

O Resultado da Enquete será divulgado por meio de publicação no Portal do Campus  Canguaretama, no dia 23 de junho de 2021.

PÚBLICO ALVO: ALUNOS MATRÍCULADOS A PARTIR DO DIA 25/05/2021.

PERÍODO DE INSCRIÇÃO: 10 a 16 de junho de 2021;

LOCAL DE INSCRIÇÃO: Na página inicial do SUAP através de Enquete;