Equipe Multiprofissional

Bate papo com os alunos será sobre auxílios emergenciais

Encontro on-line acontece nesta quinta-feira (17), a partir das 14h

Publicada em 14/09/2020 Atualizada há 1 ano

Com a data do retorno às atividades acadêmicas definida, com a volta às aulas no dia 5 de outubro, a equipe multiprofissional do Campus Canguaretama realiza mais uma edição do projeto Bate Papo com os Alunos. O encontro vai acontecer no dia 17 de setembro, às 14h, através da plataforma Microsoft Teams.

O encontro on-line é aberto a todos os estudantes e desta vez vai debater o tema "Orientações acerca da resolução e edital dos auxílios da Assistência Estudantil". As  responsáveis pela condução do diálogo serão as assistentes sociais Anaclea Cruz e Dorineide Joyce, responsável pela Coordenação de Assistência Estudantil (Coaes). O edital com as normas para a solicitação dos auxílios deve ser publicado até esta terça-feira (15).

A equipe multiprofissional é formada pelos servidores da Coaes e da Equipe Técnico-Pedagógica (Etep). O bate papo acontece a cada 15 dias, sempre às 14h.

O quê: Bate Papo com os Alunos

Tema: "Orientações acerca da resolução e edital dos auxílios da Assistência Estudantil"

Público: estudantes de todos os cursos

Quando: 17/9/2020, às 14h