PRESENCIALIDADE

Avanço para fase 3.2 do retorno gradual

Última etapa da volta à presencialidade prevê ocupação total dos espaços a partir de segunda (14)

Publicada em 14/03/2022 Atualizada há 1 ano

Etapa 3.2 estabelece a ocupação plena dos espaços da escola

O DIRETOR-GERAL DO CAMPUS CANGUARETAMA DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO NORTE, no uso de suas atribuições, CONSIDERANDO que, no dia 10 de março de 2022, em reunião do Comitê Covid local, decidiu-se pelo retorno das atividades acadêmicas e administrativas, no formato 100% presencial, a partir do dia 14/03/2022, tendo vista a melhoria no quadro epidemiológico da Covid-19 no Rio Grande do Norte, resolve determinar através da PORTARIA Nº 42/2022 - DG/CANG/RE/IFRN, o retorno das atividades acadêmicas e administrativas deste Campus, no formato 100% presencial, a partir de 14 de março de 2022.

O avanço das atividades presenciais do Campus será para a fase 3.2 do retorno gradual. Em outras palavras, essa etapa estabelece a ocupação plena dos espaços da escola e a volta integral dos servidores ao trabalho presencial com cumprimento de 100% da carga horária semanal. Além disso, o grupo de trabalho também recomenda a continuidade da obrigatoriedade do uso de máscaras nas dependências do Campus; a regularização do passaporte vacinal no SUAP, conforme a Instrução Normativa nº 3/2022 - DIGPE/IFRN até 16 de março.

É importante reforçar ainda a necessidade de os estudantes seguirem as orientações de circulação de pessoas indicadas no piso da Instituição, principalmente em horários de maior circulação; e a continuidade de campanhas educativas sobre a importância de seguir os protocolos sanitários, sobretudo no que se refere ao afastamento do aluno ou do servidor das atividades presenciais no Campus em caso de algum sintoma gripal.

Para acessar o documento, clique aqui.

servidores