DOAÇÃO DE ALIMENTOS

Assistência Estudantil do Campus Canguaretama divulga cronograma de entrega das cestas básicas para os alunos

Todos os alunos que participaram da Enquete no SUAP destinada à concessão das cestas básicas foram contemplados e receberão 02 kits de alimentos.

Publicada em 09/07/2021 Atualizada há 1 ano

A Coordenação de Atividades Estudantis - COAES Informa todos os alunos que participaram da Enquete no SUAP destinada à concessão das cestas básicas, que todos foram contemplados e receberão 02 kits de alimentos.

Para garantir a organização e segurança da comunidade escolar, devem ser seguidas as seguintes recomendações:

• ·         O aluno e/ou apenas um responsável da família deve comparecer ao IFRN Campus Canguaretama portando documento de identidade do aluno, no turno destinado à sua cidade.
  • ·         Os estudantes e/ou responsáveis só poderão adentrar as instalações do Campus usando MÁSCARAS.
  • ·         A distância mínima de 2 metros entre as pessoas deve ser respeitada.
  • ·         Não trazer crianças para a retirada dos kits.
  • ·         Na entrega das cestas, os estudantes ou responsáveis deverão assinar TERMO DE DOAÇÃO e DEVERÁ TRAZER SUA CANETA DE COR AZUL OU PRETA.
  • ·         Não vir pegar a cesta básica as pessoas que apresentem sintomas ou teve contato com alguém que esteja com suspeita de COVID-19 nos últimos 07 dias;

·        O aluno ou responsável só poderá acessar o ambiente do Campus sozinho, de modo que não favoreça aglomeração;

Recomenda-se que no dia da entrega, levem uma sacola resistente para acomodar os kits e facilitar o deslocamento, bem como o RG, que é obrigatório.

ORIENTAÇÕES PARA HIGIENIZAÇÃO DOS GÊNEROS RECEBIDOS (após entrega das Cestas)

• ·       Lavar as mãos com água e sabão;
  • ·       Descartar a embalagem plástica grande que acondiciona os gêneros;
  • ·       Lavar todas as demais embalagens com água e sabão, seque e guarde em local arejado;
  • ·      Caso resolva guardar o saco plástico em que recebeu os alimentos, ele deve ser limpo com uma solução de água sanitária (2 colheres de sopa para 1 litro de água). Molhe um paninho na solução, torça e passe na embalagem.

Qualquer dúvida ou esclarecimento, enviar e-mail para servicosocial.cang@ifrn.edu.br

CRONOGRAMA DE ENTREGA DAS CESTAS BÁSICAS PARA OS ALUNOS DO CAMPUS CANGUARETAMA

Dia

Recebimento por cidade

Documentação necessária

22 de julho de 2021

7h30 as 11h

Residentes em Goianinha

Para retirada dos kits é necessária a apresentação do RG do aluno, não serão aceitas carteiras de estudante.

12h as 15h30

Residentes em Canguaretama

Alunos da letra A a J

23 de julho de 2021

7h30 as 11h

Residentes em:

Arez, Baía Formosa, Espírito Santo, João Pessoa/PB, Jundiá, Macaíba, Montanhas, Nísia Floresta, Pedro Velho, São José do Mipibu, Tibau do Sul, Várzea, Vila Flor.

12h as 15h30

Residentes em Canguaretama