Assistência Estudantil do Campus Canguaretama Divulga Cronograma da 2ª Entrega das Cestas Básicas Para os Alunos

A entrega ocorrerá nos dias 02 e 03 de setembro de 2021, quinta e sexta-feira.

Publicada em 31/08/2021 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A Coordenação de Atividades Estudantis - COAES informa aos alunos contemplados para o recebimento das cestas básicas na primeira chamada, por meio de participação da enquete no SUAP e/ou solicitação por email, que nos dias 02 e 03 de setembro de 2021, quinta e sexta-feira, estaremos efetuando a 2ª entrega dos kits de alimentos nas dependências do Campus Canguaretama.

Para garantir a organização e segurança da comunidade escolar, devem ser seguidas as seguintes recomendações:
• O aluno e/ou apenas um responsável da família deve comparecer ao IFRN Campus Canguaretama portando documento de identidade do aluno, no turno destinado à sua cidade.
• Os estudantes e/ou responsáveis só poderão adentrar as instalações do Campus usando MÁSCARAS.
• A distância mínima de 2 metros entre as pessoas deve ser respeitada.
• Não trazer crianças para a retirada dos kits.
• Na entrega das cestas, os estudantes ou responsáveis deverão assinar TERMO DE DOAÇÃO e DEVERÁ TRAZER SUA CANETA DE COR AZUL OU PRETA.
• Não vir pegar a cesta básica as pessoas que apresentem sintomas ou teve contato com alguém que esteja com suspeita de COVID-19 nos últimos 07 dias;

O aluno ou responsável só poderá acessar o ambiente do Campus sozinho, de modo que não favoreça aglomeração; Recomenda-se que no dia da entrega, levem uma sacola resistente para acomodar os kits e facilitar o deslocamento, bem como o RG, que é obrigatório.

ORIENTAÇÕES PARA HIGIENIZAÇÃO DOS GÊNEROS RECEBIDOS (após entrega das Cestas)
• Lavar as mãos com água e sabão;
• Descartar a embalagem plástica grande que acondiciona os gêneros;
• Lavar todas as demais embalagens com água e sabão, seque e guarde em local arejado;
• Caso resolva guardar o saco plástico em que recebeu os alimentos, ele deve ser limpo com uma solução de água sanitária (2 colheres de sopa para 1 litro de água). Molhe um paninho na solução, torça e passe na embalagem.

Qualquer dúvida ou esclarecimento, enviar e-mail para servicosocial.cang@ifrn.edu.br

ARQUIVO COM CRONOGRAMA