DESFILE CÍVICO

Alunos do Campus Canguaretama participam do Desfile Cívico em comemoração ao Dia da Independência

O evento aconteceu na última sexta-feira

Publicada em 10/09/2015 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O Campus Canguaretama participou na última sexta-feira, 04, do tradicional Desfile Cívico que celebra o Dia da Independência do Brasil. Promovido pela Secretaria Municipal de Educação, o evento contou com a presença de representantes de todas as escolas do município de Canguaretama, além de bandas marciais locais e de comunidades vizinhas. Representando o IFRN Campus Canguaretama, estavam presentes alunos das turmas de Informática, Eventos e Gestão de Turismo, além de servidores docentes e Técnicos-Administrativos. O Campus Canguaretama agradece à Prefeitura pelo convite, e parabeniza a todos os participaram e prestigiaram o momento.