AULA DE CAMPO

Alunos da turma de Eventos realizam visita a equipamentos importantes do setor

Aula de campo aconteceu no fim de agosto

Publicada em 14/09/2015 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Na última semana de agosto, as professoras Darlyne Fontes e Renata Trigueiro promoveram uma aula de campo onde os alunos do primeiro período do curso técnico subsequente em Eventos puderam conhecer o Centro de Convenções de Natal e o Arena das Dunas. Em seguida, participaram da 11ª edição do evento Ruraltur, organizado pelo SEBRAE/RN.

O objetivo foi apresentar aos alunos os principais espaços para organização de eventos no Rio Grande do Norte. A turma teve um dia de atividades intensas, que contou com a visita técnica à equipamentos e com a presença de profissionais do setor dando informações sobre os espaços e dados gerais sobre o mercado de eventos local.

O Diretor Geral do Campus Canguaretama, Valdelúcio Ribeiro, e a Diretora de Administração, Fabiana Melo, acompanharam todo o percurso da aula de campo. A experiência proporcionou resultados positivos para os alunos.