Formatura

Alunos concluintes de Eventos celebram ato solene de formatura no Auditório

O evento ocorreu na noite da última quinta-feira, 27, no Campus

Publicada em 04/11/2016 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Concluintes das turmas 2014.2 e 2015.1

A formatura de duas turmas do Curso Técnico Subsequente em Eventos ocorreu às 19h no auditório do IFRN – Campus Canguaretama na última quinta-feira, 27. O ato solene promoveu a comemoração da conclusão de curso de 25 discentes, dos quais 11 são da turma 2014.2, intitulada de “Virgínio e Trigueiro”, enquanto 14 deles são provenientes daquela nomeada de “A vida é feita de escolhas”, 2015.1.

O acontecimento também contou com a participação da mesa, composta pelo reitor do IFRN – professor Wyllys Tabosa;  pelo Diretor Geral do Campus Canguaretama, senhor Valdelúcio Pereira Ribeiro; pelo Diretor Acadêmico, professor Flávio Ferreira; pela diretora de Administração, servidora Fabiana Araújo; pela coordenadora do curso e patronesse da turma 2014.2, professora Ana Neri; pela paraninfa da turma 2014.2, Paula Binfaré; pelo paraninfo da turma 2015.1, senhor André Gustavo da Silva e pela patronesse da turma 2015.1, a professora Renata Trigueiro.

Além disso, em meio aos discursos presentes no evento, houve especial parabenização aos concluintes pelo desempenho acadêmico durante sua permanência no respectivo curso. Na ocasião, Rosa Regina dos Santos, aluna da turma 2015.1, foi laureada diante do reconhecimento do seu Índice de Rendimento Acadêmico que se destacou entre as duas turmas.