Encontro Intercultural

Alunas de Gestão de Turismo promoverão Encontro Intercultural

O evento acontecerá na próxima terça-feira (28)

Publicada em 22/03/2017 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O Campus Canguaretama, através das alunas do Curso Superior em Tecnologia de Gestão de Turismo Cristiana Bezerra, Emannuelle Vannessa Silva Nunes, Josilene Alves de Souza, Maria Viviane do Nascimento, Maria Analice Antônio da Silva e Nicélia Rosa da Silva Conceição, realizará na próxima terça-feira (28) um Encontro Intercultural.

O evento acontecerá sob a orientação da professora Ana Neri da Paz Justino, que ministra a disciplina de Gestão de Eventos, e tem como objetivo promover um momento interativo entre diversas culturas nacionais e internacionais, no qual, através de palestras e apresentações, será abordada a importância das culturas indígena e quilombola na Microrregião do Litoral Sul do Estado. Na ocasião, estarão presentes os professores Flávio Ferreira, Helber Wagner da Silva, Iaçonara Miranda, alunos do Campus Natal Central e intercambistas dos países Áustria, Bélgica, Costa Rica, Dinamarca, Estados Unidos, Finlândia, Franca, Haiti, Itália, México, Polônia, República Checa, Tailândia e Taiwan.

A atividade também contará com a presença de servidores e alunos do campus, os quais poderão realizar a inscrição através do preenchimento do formulário. A expectativa é de que o evento comporte 250 pessoas, de modo a fomentar a internacionalização entre seus integrantes. Dessa forma, todos os participantes terão certificado emitido pela Coordenação de Extensão (COEX).

PROGRAMAÇÃO DO EVENTO

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO