Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PROCESSO SELETIVO

Abertas inscrições para preenchimento de vagas remanescentes edital nº 37/2022

Processo seletivo para os Cursos Técnicos de Nível Médio na forma subsequente

Publicada em 12/09/2022 Atualizada há 1 ano

A Pró-Reitoria de Ensino do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (Proen/IFRN) publicou, na terça-feira (06), o Edital nº 37/2022 referente ao preenchimento das vagas remanescentes do processo seletivo para os Cursos Técnicos de Nível Médio na forma subsequente.

Estão sendo ofertadas 520 vagas distribuídas entre os Campi Apodi, Caicó, Canguaretama, Ceará-Mirim, Ipanguaçu, Mossoró, Natal - Central, Natal - Cidade Alta (Unidade das Rocas), Nova Cruz, Parnamirim, Parelhas, Santa Cruz, São Gonçalo do Amarante e São Paulo do Potengi.

No Campus Canguaretama, as vagas serão ofertadas de acordo com o quadro abaixo:

CampusCursoTurnoVagas
Canguaretama
Mecânica (Resolução nº 09/2016 – CONSUP)Noturno14

 

 

Inscrição

As inscrições começam às 14h do dia 8 de setembro e vão até às 17h do dia 19 do mesmo mês. Elas devem ser feitas via internet no Portal do Candidato através do link. Para se cadastrar, é obrigatório que o candidato possua conta de e-mail ativa para ativação do cadastro e para o resgate de senha de acesso.

Mais informações podem ser consultadas no edital ou através do telefone (84) 992210788 ou e-mail da Secretaria do Campus no endereço seac.cang@ifrn.edu.br

Acesse

Edital nº 37/2022-PROEN/IFRN

Formulário de Inscrição

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas