Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

FORMAÇÃO

Abertas inscrições para curso de Iniciação teatral

As inscrições poderão ser feitas até o dia 08 de dezembro de 2022.

Publicada em 05/12/2022 Atualizada há 1 ano

O Curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) de “Iniciação teatral” está com inscrições abertas entre os dias 05 a 08 de dezembro. Poderão se inscrever crianças, jovens e adultos da comunidade interna e externa do IFRN. No total, são ofertadas 40 vagas aos que preencherem o formulário de inscrições do Google Forms

Ministrado pelo professor de Artes, Sebastiao Silva, a atividade tem o objetivo de trabalhar os principais elementos desencadeadores do processo de aprendizagem em Teatro, dialogando sobre a noção do corpo em experiência e suas implicações para a mobilização do conhecimento; realizando práticas lúdicas que contribuam com a prática pedagógica em Teatro; abordando de forma ativa os elementos que compõem a linguagem teatral e relacionando o conhecimento mobilizado com proposições personalizadas de práticas pedagógicas.

O Curso FIC será dividido em duas turmas, sendo a Turma 1: crianças e adolescentes (20 vagas) - 08h:00 - 10h:00 e a turma 2: jovens e adultos (20 vagas) - 10h:00 - 12h:00.

O acesso ao curso de “Iniciação teatral” deve ser feito por meio da ordem de inscrição. Ao ser finalizado o preenchimento do formulário, serão realizadas, sendo efetivadas as vagas dos 40 primeiros inscritos e mantidos em uma lista de suplentes os que excederam a esse número. As aulas terão início na semana seguinte ao término das inscrições.

Acesse:

Formulário de Inscrições - “curso de Iniciação teatral

Palavras-chave:
ensino
extensao

Notícias relacionadas