Você está aqui: Página Inicial / Campi / Canguaretama / Notícias / Abertas as inscrições para o curso "Estratégias para Internacionalização"
Extensão

Abertas as inscrições para o curso "Estratégias para Internacionalização"

08/01/2021 - Servidores e servidoras do Campus Canguaretama podem se inscrever até 15 de janeiro

Abertas as inscrições para o curso "Estratégias para Internacionalização"

Com o objetivo de ampliar as ações de trocas de conhecimentos e experiências com outros países e culturas, o Campus Canguaretama do IFRN está com inscrições abertas para o Curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) "Estratégias para Internacionalização". O curso é coordenado pelo professor Helber Silva e voltado para servidores e servidoras do Campus. As inscrições estão sendo realizadas de forma on-line, através deste link, até o dia 15 de janeiro.

Os servidores e as servidoras inscritos e inscritas no curso vão discutir conceitos e motivações contemporâneas para a internacionalização, por meio do conhecimento e do reconhecimento de normativos e experiências exitosas no Campus Canguaretama e no IFRN. A partir disso, vão definir eixos de atuação para um Grupo de Estudos e Trabalhos para a Internacionalização (Ginter), aberto aos que tiverem interesse em participar. O produto final do curso será o plano estratégico de ações do Ginter.

O curso tem a colaboração do professor Marcelo Camilo, do Campus Natal-Central, e Keila Moreira, do Campus Natal-Zona Norte, contando ainda com a participação de outros professores e estudantes do Campus Canguaretama. Marcelo foi assessor de Extensão e Relações Internacionais do IFRN durante catorze anos e Keila vai atuar na área de didática.

INSCREVA-SE

Ações do documento

Página em carregamento