Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Aberta inscrição para seleção em pós-graduação - modalidade à distância

Campus Canguaretama ofertará dois cursos em nível de especialização com 40 vagas cada

Publicada em 03/03/2020 Atualizada há 1 ano

A inscrição vai de 27 de fevereiro a 12 de março de 2020

A Coordenação de Acesso Discente publicou o Edital No 11/2020-PROEN/IFRN, que rege o processo seletivo para os Cursos Superiores de pós-graduação 2020.1 - Especialização na modalidade à distância. Voltadas aos cursos Tecnologias Educacionais e Educação à Distância e Educação Inclusiva, são 400 vagas em oferta, das quais o mínimo de 20% são destinadas aos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas e no mínimo 5% destinadas a Pessoas com Deficiência

O Campus Canguaretama está disponibilizando 40 vagas para o curso superior de pós graduação Lato Sensu em nível de especialização à distância em Educação Inclusiva e 40 vagas para o curso superior de pós graduação Lato Sensu em nível de especialização à distância em Tecnologias Educacionais.

A inscrição acontecerá no período de 27 de fevereiro a 12 de março de 2020, exclusivamente via Portal do candidato (acesse aqui). Para efetuar o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 50,00 (cinquenta reais), há a preferência de uso das agências bancárias, até o dia 13 de março de 2020. 

O preenchimento das vagas, por polo e curso, dar-se-á através de processo classificatório e eliminatório, e será realizado por meio de Análise do Currículo Acadêmico dos candidatos inscritos. A nota do candidato será a soma da análise do currículo acadêmico. Para mais informações, conferir o edital.

Acesse

Edital nº 11/2020-PROEN/IFRN - Especialização à distância

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas