EVENTO

2ª JORNADA DE PRÁTICAS DE LEITURAS EM LÍNGUA INGLESA DO IFRN/CAMPUS CANGUARETAMA

Publicada em 03/03/2021 Atualizada há 1 ano

linCom o ideal de potencializar o aprendizado de uma Segunda Língua – L2 –, o objetivo deste evento é dar oportunidade a estudantes e professores de Língua Inglesa de apresentar temas de seus interesses e compartilhar práticas de leitura, com seus pares, em diversas áreas.

O plano reside no fato de que a troca de informações, além de oferecer espaço para treinamento em apresentações, proporciona a prática viva da língua alvo, uma vez que O EVENTO SERÁ COMPLETAMENTE APRESENTADO EM LÍNGUA INGLESA.

Desse modo, o participante poderá se inscrever em uma das três áreas, a saber:

Área 1 – Literatura, Leitura e Arte.
Área 2 – Sociedade.
Área 3 – Ciência e Tecnologias.

A data da realização do evento será 06 de MARÇO de 2020, a partir das 9h – sábado.

Das inscrições

Para inscrição será necessário enviar para o endereço eletrônico “eron.flavio@ifrn.edu.br” o NOME, o CPF e o EMAIL, além do TÍTULO DO TRABALHO (somente o título, não precisa enviar o trabalho) que será apresentado no seminário. Tais dados serão necessários para emissão de certificado de participação. A data limite para inscrição é dia 05 de março, até 22h.

O evento será totalmente realizado via “Google Meet” e a programação completa estará disponível no dia 05 de março, às 23h59min.

As apresentações acontecerão em forma de Blocos, organizados pelas respectivas áreas. Cada apresentação não poderá exceder 15 minutos. O participante será responsável pelo seu modo de apresentação – que pode ser através de “power point”, “word” ou “pdf” – e que deverá acontecer sincronicamente ao evento.

Sem mais,

Outros ajustes somente poderão ser referendados pela coordenação do evento.

*Ao submeter sua apresentação, o participante concorda com as orientações deste certame.