VII Jogos Intercampi [2018]

Fase Classificatória inicia HOJE, 15 de maio (terça-feira)

Publicada em 14/05/2018 Atualizada há 1 ano

A partir desta terça-feira, dia 15 de maio, os campi do IFRN estarão a todo vapor integrados na VII edição dos Jogos Intercampi – Fase Classificatória.

Organizado pela Diretoria de Gestão de Atividades Estudantis (DIGAE) em conjunto com a Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (PROADES) e o GT de Esporte e Lazer (incluindo os professores de Educação Física), os jogos têm o objetivo de ampliar o intercâmbio sociocultural e esportivo entre os Institutos, além de contribuir para o desenvolvimento integral do estudante, estimulando o pleno exercício da cidadania através do esporte.

Nesta fase classificatória serão 8 modalidades esportivas:

·        Basquetebol;

·        Futebol de Campo;

·        Futsal;

·        Natação;

·        Tênis de Mesa;

·        Voleibol;

·        Vôlei de areia; e

·        Xadrez.

Este ano, o campus Caicó irá sediar a fase classificatória do Polo III que conta com a participação dos atletas dos campi de Apodi, Ipanguaçu, Macau, Mossoró e Pau dos Ferros.

Fique por dentro da RETROSPECTIVA.

Confira:

Regulamento Geral

Tabelas - fase classificatória polo III (Caicó)

Convite Abertura