Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Reingresso e Transferência

Último dia para requerimento de Reingresso e Transferência Facultativa

Interessados tem até hoje (01) para fazer o requerimento à Direção Acadêmica

Publicada em 01/11/2013 Atualizada há 1 ano

As inscrições para a transferência facultativa e reingresso encerram-se hoje (01). A inscrição deve ser realizada a partir de requerimento ao Diretor Acadêmico ao qual o curso está vinculado, feito no setor de protocolo do câmpus do IFRN. Ao requerimento, devem ser anexados os documentos descritos no Item 4 dos editais.

O processo seletivo para Transferência Facultativa (ou Voluntária) é voltado para os Cursos Técnicos de Nível Médio (nas formas Integrado EJA e Subsequente) e para os Cursos Superiores de Licenciatura e de Tecnologia, ofertados nos diversos câmpus do IFRN. Nessa seleção, alunos de outras instituições podem solicitar a transferência para o IFRN caso façam cursos compatíveis com os divulgados nas vagas disponíveis.

Já o processo seletivo para Reingresso é voltado para os Cursos Técnicos de Nível Médio na forma Subsequente e para os Cursos Superiores de Licenciatura e de Tecnologia, ofertados nos diversos câmpus do IFRN. Podem concorrer às vagas os alunos que já tenham concluído cursos no IFRN compatíveis com aqueles pretendidos.

Ambos os processos seletivos são voltados para o segundo semestre letivo do IFRN

Outras informações referentes aos dois editais podem ser consultadas logo abaixo:

Edital Nº 37/2013 - Transferência Facultativa - Câmpus Caicó

Edital Nº 38/2013 - Reingresso - Câmpus Caicó

Página da Transferência Facultativa

Página do Reingresso

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas