EVENTO EXTERNO

UFRN, UERN e IFRN participam da Mostra das Profissões em Caicó

Durante o dia de hoje, 12 de novembro (quarta-feira)

Publicada em 12/11/2014 Atualizada há 1 ano

A 3ª Mostra de Profissões do Centro de Ensino Superior do Seridó (CERES) - Campus Caicó - da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) acontece nesta quarta-feira, 12, durante o período da manhã e da tarde. O evento é destinado aos jovens que pretendem ingressar no ensino superior, visando esclarecer sobre os cursos de graduação baseados no conhecimento do perfil profissional de cada área de formação.

Neste ano a programação consta de mini-palestras realizadas por estudantes e professores da UFRN, com participação de instituições públicas com sede no Seridó: Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN) e Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN).

Os estudantes terão a oportunidade de receber informações sobre as políticas de inclusão e permanência na instituição, tais como: Bolsas e auxílios para estudantes, residência universitária, entre outros programas de assistência estudantil.

O evento conta com o apoio da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) e das instituições parceiras: a Escola Multicampi de Ciências Médicas do Rio Grande do Norte, IFRN, UERN. A programação completa está disponível na fanpage: https://pt-br.facebook.com/ceresoficial.

extensao
pesquisa