Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

ENSINO

Sucesso na 1ª Reunião de Pais dos 1º anos

Presença significativa dos responsáveis enaltece o evento

Publicada em 14/03/2018 Atualizada há 1 ano

No dia 06 de março, às 19 horas, no Auditório do IFRN/Campus Caicó foi realizada a Reunião de Pais dos 1os anos com o objetivo de dar boas-vindas, informar sobre a dinâmica do IFRN e refletir sobre o papel da família na escola, contribuindo para educação dos filhos. Na ocasião, houve a apresentação musical com os Professores João Gomes e Damião Paulo e o discente do Curso Técnico em Informática, Otávio Augusto.

 

O Diretor-Geral, professor Alexandro Diógenes Barreto; o Diretor Acadêmico, professor Ricardo Rodrigues; a Equipe Multidisciplinar (Assistentes Sociais, Psicóloga e Pedagogas) e o Secretário Acadêmico teceram palavras de boas-vindas e incentivo à participação dos pais para permanência e êxito dos seus filhos e de suas filhas no IFRN.

 

Além disso, a pedagoga Débora Faria apresentou a importância dos Conselhos de Classe para ações didático-pedagógicas que norteiam a prática educativa durante o ano letivo, sendo realizada a seleção dos pais conselheiros dos 1os anos. O Secretário Acadêmico, Cleiton da Silva Medeiros, mostrou aos pais como acessar o SUAP para ter informações sobre a vida acadêmica do filho e da filha.

 

Com a presença significativa dos pais que abrilhantaram a Reunião, enfatizou-se a importância de sua participação para a construção de uma nova história no IFRN.

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas