Boas vindas

Semana de Integração recepciona alunos ingressantes nos cursos subsequentes

As atividades de integração seguem até a próxima segunda (10)

Publicada em 06/12/2012 Atualizada há 1 ano

Recepção aos novos alunos do IFRN - Câmpus Caicó

A equipe técnico-pedagógica do Câmpus Caicó recepcionou na noite de ontem (05) os cento e vinte novos alunos que estão ingressando nos cursos técnicos subsequentes do Instituto. A Semana de Integração visa apresentar o IFRN aos novos alunos, de modo que eles passem a conhecer seus direitos e deveres como discentes do Instituto e os serviços oferecidos a toda comunidade acadêmica.

Dando início às atividades da Semana, o Diretor-Geral do Câmpus Caicó, Caubi de Souza, deu as boas-vindas aos ingressantes parabenizando-os pelo fato de estrarem entrando para o hall de alunos desta instituição centenária, que é o IFRN. Enfatizou também a excelência dos cursos oferecidos e a qualidade estrutura e do suporte de que os alunos irão dispor durante a realização do curso técnico.

Logo após o discurso do Diretor-Geral, a palavra foi passada ao Diretor Acadêmico, Alexandro Diógenes, que apresentou a Diretoria Acadêmica e as normas do Instituto, destacando os direitos e deveres de todos os discentes do IFRN, bem como alguns dos professores e técnicos que estavam presentes no auditório do câmpus.

Finalizando o primeiro dia da Semana de Integração, a pedagoga Débora Suzane falou sobre os serviços que são ofertados pelo setor de Pedagogia e de todo o suporte que os alunos têm dentro da instituição em parceria com os setores de Serviço Social e Psicologia, abordando também algumas questões do processo de ensino-aprendizagem do cotidiano dos alunos.

A programação da Semana segue até a próxima segunda-feira (10) durante os dois primeiros horários do turno da noite.