oportunidade

Seleção para Tutoria

Publicada em 17/08/2012 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O Diretor Geral torna público que estarão abertas as inscrições para processo com vistas a selecionar projetos de tutoria de aprendizagem e laboratório no âmbito do referido Câmpus.

A  política  para  o  desenvolvimento  do  Ensino,  da  pesquisa  e  da  extensão  no  Instituto  Federal  de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte combinado com a necessidade de efetivar ações voltadas à implantação  de  projetos  de  tutoria  de  aprendizagem  e  laboratório  visa contribuir  para  a  melhoria  da  qualidade  dos cursos  oferecidos  pelo  Câmpus  Caicó:  Sua  finalidade  é  incentivar  Docentes  do  quadro  permanente,  Docentes Substitutos  e  Alunos  da  instituição  a  realizar  atividades  de  apoio  mútuo.  Nesse  sentido,  e  para  sua  viabilização  o programa concede apoio financeiro a alunos para o desenvolvendo atividades relacionadas à tutoria de aprendizagem e laboratório.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO CLICANDO AQUI.

Clique aqui e confira já o Edital

Resultado dos Projetos

Cronograma atualizado