EAD

Seleção de bolsistas para o projeto ProITEC MOODLE

Em Caicó, são três vagas para os alunos da Licenciatura em Física

Publicada em 13/12/2012 Atualizada há 12 meses

A Direção Geral do Câmpus EaD divulgou nesta quarta-feira (12) o Edital nº 22/2012 DG/EAD/IFRN referente à seleção de bolsista para programa de extensão no Projeto ProITEC MOODLE - PROEXT/MEC.

São 12 vagas, distribuídas para alunos devidamente matriculados nas licenciaturas dos Câmpus de Apodi, Caicó, Natal-Zona Norte, Natal-Central e EaD, para as áreas de Português, Matemática e Cidadania, de acordo com o quadro de distribuição de vagas disposto no Edital.

As inscrições podem ser feitas de 12 a 17 de dezembro mediante o preenchimento do formulário eletrônico disponível no site do Câmpus EaD.

O processo seletivo será composto de 3 etapas: provas objetiva e prova discursiva a serem aplicadas no dias 20 de dezembro de 2012, nos câmpus onde terão vagas, das 14h às 17h; e curso de formação em EaD, realizado durante 2 meses com carga-horária de 120h.

O resultado parcial das etapas 1 e 2 do Processo Seletivo será divulgado no dia 18 de janeiro de 2013 e o resultado final do Processo Seletivo será divulgado no dia 30 de março de 2013, no Portal EaD.

Confira:

Edital nº 22/2012 DG/EAD/IFRN - seleção de bolsista