Reunião de Pais

Reunião de pais reúne comunidade escolar no ginásio do IFRN

Evento ocorreu no final da tarde desta quarta-feira (28)

Publicada em 29/06/2017 Atualizada há 1 ano, 3 meses

No final da tarde desta última quarta feira (28) ocorreu no ginásio do campus Caicó do IFRN  a primeira reunião de pais do ano letivo de 2017. Aproximadamente, 100 pais de alunos compareceram para este momento, que contou com o apoio de diversos setores do campus.

No primeiro momento do encontro foi realizada a entrega de boletins. Em seguida, foram discutidas as ações realizadas pelos conselhos de classe de 2017, na oportunidade, um pai de um de nossos alunos das turmas do integrado foi ouvido, e ressaltou a importância do Instituto Federal no crescimento e desenvolvimento do seu filho.

Representando o Instituto Federal, o Diretor Acadêmico, Ricardo Rodrigues abordou sobre temas que envolveram as reuniões dos conselhos ao longo do ano, enfatizando sobre a relevância de se manter o vínculo família-escola fortalecido.

Ao fim do momento coletivo, a psicóloga Elaine Macêdo iniciou sua palestra sobre Saúde Mental na Adolescência.

A reunião foi finalizada com o encontro de pais e professores nas salas de aula.