ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

Resultado dos Programas de Assistência Estudantil 2015.1

Iniciação Profissional, Auxílio Transporte e Auxílio Alimentação

Publicada em 29/06/2015 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A Coordenação de Atividades Estudantis do Campus Caicó torna pública a divulgação do Resultado dos Programas de Assistência Estudantil: Programa de Iniciação Profissional (PIP), Auxílio Transporte e Auxílio Alimentação (Editais 2015 da DIGAE/REITORIA).

O Setor de Serviço Social solicita aos alunos selecionados para o Programa de Iniciação Profissional - PIP o comparecimento à reunião na próxima terça-feira, no dia 30 de junho, a partir das 12h30min, na Sala de Reuniões do Campus (sala 04).

Lembramos ainda aos alunos selecionados para o P.I.P e/ou Auxílio Transporte que é necessário ter uma conta bancária ativa em seu próprio nome e trazer cópias do CPF e cartão do banco (ou comprovante de abertura da conta). Ressaltamos ainda que é necessário providenciar a declaração referente aos valores gastos com transporte (alunos contemplados com o auxílio transporte).

Em posse desses documentos, o (a) aluno (a) deverá comparecer até o dia 10 de julho ao setor de serviço social do campus para o preenchimento do termo de compromisso referente ao programa. Caso essa documentação já tenha sido entregue no setor informado, compareça apenas para a assinatura do termo de compromisso.

Quanto aos selecionados para o Programa de Auxílio Alimentação, informamos que a sua concessão está condicionada a assinatura do termo de adesão/compromisso na sala do Serviço Social, onde serão repassadas as normas para a participação e permanência do (a) aluno (a) no referido programa.

RESULTADO DOS PROGRAMAS DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL 2015.1