COAES

Resultado da seleção de candidatos aos programas de assistência estudantil

Publicada em 19/04/2018 Atualizada há 1 ano

A Coordenação de Atividades Estudantis do Campus Caicó acaba de divulgar o resultado da seleção para os programas de Assistência Estudantil.

Para a análise das inscrições levou-se em consideração todos os indicadores sociais, econômicos e familiares, os quais tiveram as suas inscrições validadas após atenderem todas às condições previstas no edital.

Vale ressaltar que a análise socioeconômica terá validade para o ano letivo de 2018, devendo ser renovada no ano letivo seguinte, ou poderá ser reavaliada, em caso de necessidade, dentro do mesmo período. E, no caso de alunos de cursos semestrais, a renovação será realizada semestralmente.

Este resultado é referente ao Edital nº 01/2018 – DIGAE/IFRN – Programas de Assistência Estudantil

Confira os RESULTADOS:

Programa de Transporte

Programa de Alimentação

Programa de Apoio à Formação Estudantil

INFORMES

Aos (as) alunos (as) selecionados (as) para o PROGRAMA DE TRANSPORTE é necessário ter uma conta bancária ativa em seu próprio nome, trazer cópias do CPF e desta conta ou do cartão do banco (ou comprovante de abertura da conta). Ressaltamos ainda a necessidade de providenciar a declaração referente aos valores gastos com transporte.

Em posse desses documentos, o (a) aluno (a) deverá comparecer até o dia 27 de abril ao setor de serviço social do campus para a entrega da documentação e preenchimento do termo de compromisso referente ao programa. O não cumprimento do prazo de entrega da referida documentação poderá implicar no atraso do auxílio. Quem não puder cumprir o prazo, compareça ao setor de serviço social.

Caso esta documentação já tenha sido entregue no setor informado, compareça apenas para a assinatura do termo de compromisso.

INFORMES

Aos (as) alunos (as) selecionados (as) para o PROGRAMA DE ALIMENTAÇÃO, solicitamos o comparecimento à reunião em um dos horários abaixo citados, onde serão repassadas as normas para a participação e permanência do (a) aluno (a) no referido programa.

Data: 23 de abril 2018 (segunda-feira)

Manhã: 08:30OU Tarde: 14:30

Local:  Auditório do Campus

INFORMES

Aos (as) alunos (as) selecionados (as) para o PROGRAMA DE APOIO À FORMAÇÃO ESTUDANTIL, solicitamos o comparecimento à reunião:

Dia: 24 de abril de 2018 (terça-feira)

Local: Sala 4 (próximo à Direção-Geral).

ATENÇÃO:

O auxílio alimentação somente poderá será concedido após a participação na reunião do dia 23/04 - segunda-feira.

O não comparecimento à reunião impossibilitará o uso do auxílio de forma imediata.

Aos (as) alunos (as) selecionados (as) que estudam no TURNO NOTURNO, as orientações e informações serão dadas no próprio setor de serviço social, sendo optativo a participação na reunião de segunda-feira.

A concessão/participação nos auxílios está condicionada à assinatura do termo de adesão/compromisso na sala do Serviço Social.