Renovação de Matrícula

Renovação de Matrícula para o período 2013.1 inicia hoje (01)

Com exceção dos novos alunos, todos os estudantes com matrícula ativa deverão renovar seu vínculo com o IFRN até o dia 12/04

Publicada em 27/03/2013 Atualizada há 1 ano

A partir desta segunda-feira (01), com exceção dos novos alunos, todos os estudantes com matrícula ativa em qualquer um cursos regulares do IFRN (EJA, Integrado, Subsequente e Licenciatura) deverão renovar seu vínculo com o Instituto através do sistema Q-Acadêmico.

A renovação de matrícula segue até o dia 12/04 e é necessária para que o aluno possa cursar o semestre 2013.1 no Câmpus Caicó. Os alunos que não tiverem acesso à Internet para realizar a renovação, poderão utilizar o Laboratório de Estudos de Informática (sala 13) do câmpus para fazê-lo, nos horários de 07h às 10h e de 19h às 21h.

ATENÇÃO: os estudantes que realizaram a renovação de matrícula em 01/04/2013 (segunda-feira) deverão acessar o sistema e repetir o processo devido a um erro interno ocorrido no Q-Acadêmico.