Publicados os editais de Reingresso e Transferência voluntária.

Todas as informações podem ser acessadas nos links.

Publicada em 18/02/2022 Atualizada há 1 ano, 1 mês

O DIRETOR-GERAL DO CAMPUS CAICÓ DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO NORTE, no uso de suas atribuições delegadas por meio da Portaria nº 1.051, de 6 de Agosto de 2021, publicada no Diário Oficial da União de 11 dea gosto de 2021, torna público as vagas relativas ao Edital nº 05/2022 - PROEN/IFRN, referente ao processo seletivo para transferência facultativa (ou voluntária) 2022.1 para os cursos técnicos de nível médio (nas formas Integrado, Integrado EJA e Subsequente) e para os Cursos Superiores de Graduação no âmbito deste Campus.

Torna público também as vagas relativas ao Edital nº 06/2022 - PROEN/IFRN, referente ao processo seletivo para Reingresso 2022.1 para os cursos técnicos de nível médio na forma Subsequente e para os Cursos Superiores de Graduação.

Edital de Transferência Voluntária

Edital de Reingresso