Publicado o Edital para o concurso da Logomarca da Expotec 2016

As inscrições começaram no dia 16 de agosto e vão até o dia 23.

Publicada em 17/08/2016 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O concurso para escolha da Logomarca que representará a EXPOTEC é promovido pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia doRio Grande do Norte – Campus Caicó, por intermédio da Coordenação de Extensão, no período de 16 de abril a 23 de agosto de 2016. O Concurso é de natureza artística e cultural e tem o objetivo de estimular a expressão artística no contexto escolar, identificando e revelando talentos da nossa escola, tendo como resultado um produto artístico em formado de logomarca que represente a EXPOTEC 2016.

Segundo o Edital, alguns requisitos são essenciais:

• Se o(a) participante for aluno(a) do IFRN Campus Caicó, deverá ter matrícula ativa na instituição.
  • Se o(a) participante for servidor(a) do IFRN Campus Caicó, não poderá estar afastado das suas atividades no semestre letivo vigente (2016.1).
  • É vetada a participação de pessoas externas à instituição.
  •  É permitida a apresentação de mais de uma proposta por participante.
  • É vetado o plágio total ou parcial.

As inscrições estarão abertas das 00:00 de 16/08/2016 às 23:59 de 23/08/2016.

• O(A) participante deverá submeter a logo pelo link https://goo.gl/CG50IL e informar os dados pedido no formulário.

Confira o Edital clicando aqui.

extensao
pesquisa