Mulheres Mil

Publicado edital do Programa Mulheres Mil

Serão ofertadas 30 vagas para o curso de Costureiro, turno vespertino

Publicada em 17/06/2016 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O Programa Mulheres Mil é destinado a mulheres em condições de vulnerabilidade social, a fim de  possibilitar  que  tenham  uma formação  educacional,  profissional  e  tecnológica  que  lhes  permitam sua elevação de escolaridade, emancipação e acesso ao mundo do trabalho.

O Projeto Mulheres Mil – IFRN Caicó 2016 está oferecendo um total de 30 vagas para o curso de Costureiro, no turno vespertino.

As inscrições estarão abertas de 20 a 23 de junho, das 8h às 12hna sala do Serviço Social (sala 19) do Campus Caicó (RN 288, s/n, Bairro Nova Caicó).

No ato da inscrição será obrigatório:

1. Cópia do documento de  identidade  e  número  do  CPF.  Caso a candidata  não possua os documentos citados, pode substituir por cópia de qualquer outro documento oficial com foto ou do registro de nascimento ou de casamento.
  2. Declaração  de  renda,  conforme  Anexo  I  do  Edital,  e  cópia  do  comprovante  de residência, preferencialmente em nome da candidata.
  3. Responder  ao  questionário  socioeconômico  disponibilizado  pelo  IFRN,  o  qual  servirá  como instrumento de seleção.

A seleção será feita através de avaliação socioeconômica, atendendo prioritariamente, mas não nesta  ordem,  mulheres  com  menor  grau  de  escolaridade,  oriundas  da  rede  pública  de  educação básica, únicas ou principais mantenedoras de sua família ou com renda familiar per capita de até 1,5 salários mínimos, conforme avaliação do Serviço Social do Campus Caicó do IFRN.

O resultado preliminar será publicado no dia 07 de julho de 2016 e o final, no  dia  11  de  julho  de  2016, ambos por ordem alfabética no site do IFRN/Campus Caicó.

Edital aqui!