Programas de Assistência Estudantil: Resultado

Os alunos selecionados deverão participar de reunião, conforme informações constantes aqui.

Publicada em 03/06/2022 Atualizada há 1 ano

Link dos resultados abaixo da notícia

A Coordenação de Atividades Estudantis - COAES do Campus Caicó do IFRN divulgou nesta sexta-feira, 03/06, o resultado final da seleção dos programas de assistência estudantil.

A seleção foi regida pelo  Edital nº 1/2022, da Diretoria de Gestão de Atividades Estudantis (DIGAE), e disponibilizou mais de 500 bolsas distribuídas nos programas: Alimentação Estudantil, Auxílio Transporte e Apoio à Formação Estudantil.

Os contemplados deverão comparecer à reunião.

Conforme consta na lista do resultado, os estudantes selecionados para o Programa de Auxílio Alimentação deverão comparecer à reunião que acontecerá no dia 07/06 às 8:40 (alunos da manhã) e às 14:40 (alunos da tarde), no auditório.

Obs.: Os alunos da noite poderão comparecer ao Serviço Social no dia 07 de junho até às 20h:50 para as devidas orientações sobre o programa.

Já para os estudantes selecionados para o Programa de Apoio à Formação Estudantil, a reunião acontecerá no dia 08/06 às 12:40 também no auditório.

Resultados:

Auxílio Alimentação