27 em Cena

Produção artística de alunos do Campus Caicó será apresentada no 27 em Cena

Apresentação do espetáculo "Teen: o Musical" acontece nesta quinta (27) na Ilha de Sant'Ana

Publicada em 26/03/2014 Atualizada há 1 ano

A Associação União do Sobrado de Caicó promove amanhã (27), Dia Nacional do Teatro, a partir das 18h, a segunda edição do "27 em Cena", evento cultural que reúne diversos artistas locais.

Entre as atrações do evento está o espetáculo Teen: o Musical, produzido inteiramente por alunos do IFRN - Campus Caicó para a disciplina de Artes III, ministrada pela professora Monique Oliveira.

A peça será apresentada no Complexo Cultural Ilha de Sant'Ana a partir das 18h30, após cortejo de artistas que sairá da Casa de Cultura de Caicó às 18h.

Convidamos toda a comunidade acadêmica para prestigiar o trabalho de nossos alunos neste evento. Participe!

extensao