PIBID seleciona bolsista

Interessados devem procurar Coordenação de Pesquisa

Publicada em 22/12/2010 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Por André Alves

Atenção, estudantes de Física do campus Caicó: o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) está oferecendo uma bolsa de R$ 400,00 e os interessados podem se inscrever no período de 23 a 27 deste mês. Entre os critérios de escolha estão a necessidade de bom desempenho acadêmico e possuir disponibilidade de tempo de, no mínimo trinta horas mensais, sem prejuízo das atividades discentes regulares.

As inscrições serão feitas na Coordenação de Pesquisa e Inovação e a documentação necessária é a seguinte:

- Comprovante de regularização do CPF;

- Ficha de inscrição do anexo do Edital de Seleção devidamente preenchida tanto no formato eletrônico quanto no impresso;

- Histórico escolar atualizado;

- Currículo lattes e/ou vitae;

- Tabela de disponibilidade de tempo contendo informações a respeito dos dias da semana e horários do licenciando em sala de aula e também os demais horários que disponibilizará para desenvolver as atividades do projeto.

O edital, em sua íntegra, poderá ser obtido junto à Coordenação de Pesquisa e Inovação.