NAPNE
Parceria entre NAPNE e APAE
Palestra sobre deficiência intelectual para os servidores próxima RP
Publicada em 16/04/2018 ― Atualizada em 29 de Março de 2023 às 20:36

O Núcleo de apoio às pessoas com necessidades educacionais específicas – NAPNE – campus Caicó, busca oportunizar a inclusão social dos estudantes, tendo em vista ter por finalidade “fomentar e assessorar o desenvolvimento de ações de natureza sistêmica no âmbito do ensino, da pesquisa e da extensão”.
Partindo dessa premissa, os membros do NAPNE: a Pedagoga Débora Suzane de Araújo Faria; a bibliotecária Maria das Dores da Rocha Medeiros; a docente de sociologia Camila Goulart Campos e o discente João Paulo Santos fizeram uma visita à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE com o objetivo de firmar parceria para atuação integrada direcionada aos estudantes com necessidades específicas que estudam no campus Caicó.
Como primeiro resultado da visita, os membros da APAE virão ao campus Caicó ministrar uma palestra para os servidores sobre a deficiência intelectual no dia 18 de abril (próxima quarta-feira), no horário da Reunião Pedagógica - sala 30, às 14h50min.