DESIGN DE MODA

Oportunidade para alunos de Design de Moda

Bolsa e voluntariado - inscrições até 20 de abril

Publicada em 11/04/2018 Atualizada há 1 ano

Vagas para participação no Núcleo de Extensão e Prática Profissional (NEPP) do curso de Design de Moda (EXCLUSIVO para alunos Tecnólogos em Design de Moda).

São 13 vagas, sendo uma para bolsista e 12 para voluntários. Escolha o seu perfil de vaga e inscreva-se pelo e-mail neppcaico@gmail.com, até o dia 20 de abril!

PERFIS DE VAGAS:

• PERFIL 1: Para organizar eventos acadêmicos. Pessoa com perfil de liderança, comunicativa e desenvoltura para falar em público. Disponibilidade de 15 horas/semanais. 1 vaga REMUNERADA;
  • PERFIL 2: Pesquisa de criação em Moda e desenho. 2 vagas VOLUNTÁRIAS;
  • PERFIL 3: Conhecimento e habilidades em modelagem e costura. 1 vaga VOLUNTÁRIA;
  • PERFIL 4: Pessoa que saiba trabalhar com redes sociais, tenha boa redação e que acesse conteúdo de moda atual. 3 vagas VOLUNTÁRIAS;
  • PERFIL 5: Pessoa que saiba falar e lidar com o público. 3 vagas VOLUNTÁRIAS;
  • PERFIL 6: Pessoa que tenha desenvoltura com o público e deseje trabalhar na organização de eventos acadêmicos. 3 vagas VOLUNTÁRIAS.

INSCRIÇÕES ATÉ 20.ABR.18 PELO E-MAIL:

NEPPCAICO@GMAIL.COM

NOME COMPLETO, MATRÍCULA, PERÍODO, PERFIL DESEJADO E E-MAIL.

ATENÇÃO!

A seleção será realizada por meio de entrevistas, as quais serão marcadas através do e-mail de inscrição. Fiquem atentos!